
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
quinta-feira, 16 de junho de 2011
sexta-feira, 8 de abril de 2011
quarta-feira, 30 de março de 2011
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Eu curti isso...suspeito.

Guaraná tipo refrigeréco (classe C).
Olance era dar um up na comunicação usada, que era trash.
Usamos de um termo atual que traduz aceitaçã e satisfação (eu curti isso), mas não queríamos usar um visual web, portanto deixei sutilmente apenas uma assinatura no canto da peça.
A chamada é do Netinho, as vezes ele acerta.
Olance era dar um up na comunicação usada, que era trash.
Usamos de um termo atual que traduz aceitaçã e satisfação (eu curti isso), mas não queríamos usar um visual web, portanto deixei sutilmente apenas uma assinatura no canto da peça.
A chamada é do Netinho, as vezes ele acerta.
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Dia do Psicólogo
A escolhida

Então, depois de várias opções (que estão aí em baixo) seguindo o briefing, que era nome curto e gringo, o cliente teve a idéia de mudar tudo. Aêê! Adógo.
Enfim, o nome (por conta dele) ficou Ponto no ponto, é ...Ponto no ponto.
A marca que traduz não só o óbvio como tentei ilustrar as pessoas indo até a loja.
Enfim...ta aí. Aprovadíssimo.
Enfim, o nome (por conta dele) ficou Ponto no ponto, é ...Ponto no ponto.
A marca que traduz não só o óbvio como tentei ilustrar as pessoas indo até a loja.
Enfim...ta aí. Aprovadíssimo.
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Carnaíba 2011

Tentei fugir das mesmas coisas que sempre aparecem no carnaval...lógico que não consegui.Rs.
porém tentei trazer um conceito a mais para a campanha...já que é Planeta Carnaíba, porque não introduzir ícones que tenham relevancia não só para o carnaval como ícones de preservação e/ou conscientização para o bem do planeta e de todos que vivemos nele?
ta aí...a primeira peça...meio que layout para aprovação, a final entra depois.´
A idéia era usar cores de forma diferente..colorir a foto (estilo LOMOgrafia) e deixar os ícones em branco...serão uma série de outddors, sendo assim vão trazer ícones diferentes, mas todos ilustrando preservação e conscientização, sendo ecologicamente ou sexualmente.
porém tentei trazer um conceito a mais para a campanha...já que é Planeta Carnaíba, porque não introduzir ícones que tenham relevancia não só para o carnaval como ícones de preservação e/ou conscientização para o bem do planeta e de todos que vivemos nele?
ta aí...a primeira peça...meio que layout para aprovação, a final entra depois.´
A idéia era usar cores de forma diferente..colorir a foto (estilo LOMOgrafia) e deixar os ícones em branco...serão uma série de outddors, sendo assim vão trazer ícones diferentes, mas todos ilustrando preservação e conscientização, sendo ecologicamente ou sexualmente.
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
terça-feira, 14 de setembro de 2010
VT Trio
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Na bagagem





Campanha para Peugeot Monet.
Criada pra aumentar o número de seguidores/clientes da Monet, via twitter, ferramenta que estreita a relação entre empresa e cliente.
O layout tenta expressar tudo que uma pessoa pode viver dentro de seu Peugeot.
O público alvo são os jovens, que são a maioria em redes sociais.
Criada pra aumentar o número de seguidores/clientes da Monet, via twitter, ferramenta que estreita a relação entre empresa e cliente.
O layout tenta expressar tudo que uma pessoa pode viver dentro de seu Peugeot.
O público alvo são os jovens, que são a maioria em redes sociais.
domingo, 22 de agosto de 2010
Anuncio pg dupla Kampai

Para divulgar o premiado Toyota, em sua versão mais top, um anúncio de página dupla se encarrega de exibir o consagrado design Corolla, assim como a sua gama de opcionais. O leitor, empenhado em olhar tantos atrativos, ainda recebe um instigante convite proposto pela chamada. Afinal, se o carro é incrível, imagine dirigi-lo!
- Texto do Neto. Vlw.
quarta-feira, 14 de julho de 2010
sexta-feira, 28 de maio de 2010
Bola na rede agora é Palio!

Selo da campanha da Fiat Enzo que conta com um novo produto especial, o PalioHexa.
O carro vem com vários opcionais embutidos e é o carro chefe (trocadilhos a parte) para a campanha do mês de junho.
Para fortalecer a campanha serão realizadas várias ações de guerrilha nos dias de jogos do Brasil...depois eu mostro alguma coisa.
O carro vem com vários opcionais embutidos e é o carro chefe (trocadilhos a parte) para a campanha do mês de junho.
Para fortalecer a campanha serão realizadas várias ações de guerrilha nos dias de jogos do Brasil...depois eu mostro alguma coisa.
quinta-feira, 11 de março de 2010
Tudo acaba em pizza

Anúncio L´Acqua in Bocca, simples e direto, fazendo ligação direta do produto com a parte física, recém reformada (na época).
As imagens falam por si, a melhor pizza da cidade.
Junto a isso foi criado o selo Bocca Express, que é a garantia de sua pizza entregue em sua casa em no máximo 30 minutos, quentinha.
As imagens falam por si, a melhor pizza da cidade.
Junto a isso foi criado o selo Bocca Express, que é a garantia de sua pizza entregue em sua casa em no máximo 30 minutos, quentinha.
bonna apetit

Cartão de visita criado para o Chef de Cozinha Lucas Nogueira.
O cartão tem aspecto requintado e moderno, que expressa o tipo de pratos que o Chef lucas Nogueira cria.
Os talheres são uma representação óbvia de comida, porém nas cores quis traduzir todos os elementos que formam almoço/jantar criados por um Chef.
O Verde representa as entradas/saladas
O Vermelho representa Carnes/massas/prato principal
O Marron representa Doces/sobremesas.
O acabamento da parte da frente é com verniz aspero, que dá um textura de areia (Crisp)
O verso é BOPP e verniz local brilho.
O cartão tem aspecto requintado e moderno, que expressa o tipo de pratos que o Chef lucas Nogueira cria.
Os talheres são uma representação óbvia de comida, porém nas cores quis traduzir todos os elementos que formam almoço/jantar criados por um Chef.
O Verde representa as entradas/saladas
O Vermelho representa Carnes/massas/prato principal
O Marron representa Doces/sobremesas.
O acabamento da parte da frente é com verniz aspero, que dá um textura de areia (Crisp)
O verso é BOPP e verniz local brilho.
quarta-feira, 6 de janeiro de 2010
Marca forte.

O Job era cria uma logomarca para um escritório de Marcas e Patentes.
Tentei traduzir o interesse e o serviço de forma simples porém moderna, fugindo dos velhos clichês que seguem esse segmento.
Através de uma brincadeira com as fonts, criei uma subleitura, onde expressa o objetivo de quem procura esse serviço, ficar regularizado, ficar certo.
Ologotipo é formado por dois "Cs" estilizados que dão suporte e protegem um registro, uma marca, ilustrada através de um código de barras. Esse elemento é a peça principal e pode ser usada separadamente para layoutar a papelaria e fachada.
Aqui apenas o cartão de visitas.
terça-feira, 1 de setembro de 2009
Click and go!
A Invasão.
Referências:

Outddor


Outddor

Revendo trabalhos antigos, achei esse que gosto bastante.
Saudade de trabalhos Institucionais, onde realmente posso trabalhar do jeito que eu sei, criar conceitos e posicionar a marca.
Aqui foi criada a campanha Invasão da Música, onde pessoas com cabeça de rádio "invadiram" o centro da cidade.
A campanha foi o início de um trabalho que alcançou em menos tempo do que o previsto o objetivo maior, tornando a Rádio capittal a rádio mais ouvida em Camo Grande, antes era a terceira.
Queria dar um ar de invasão, mas com um ar nostaugico. Assim busquei refência nos antigos filmes de terror dos anos 60, esse era exatamente o ar que queria dar para essa campanha.
Saudade de trabalhos Institucionais, onde realmente posso trabalhar do jeito que eu sei, criar conceitos e posicionar a marca.
Aqui foi criada a campanha Invasão da Música, onde pessoas com cabeça de rádio "invadiram" o centro da cidade.
A campanha foi o início de um trabalho que alcançou em menos tempo do que o previsto o objetivo maior, tornando a Rádio capittal a rádio mais ouvida em Camo Grande, antes era a terceira.
Queria dar um ar de invasão, mas com um ar nostaugico. Assim busquei refência nos antigos filmes de terror dos anos 60, esse era exatamente o ar que queria dar para essa campanha.
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outdoor,
radio capittal
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
quarta-feira, 29 de julho de 2009
Banzai
segunda-feira, 20 de julho de 2009
Cada Havaianas....uma emoção!
VT criado para a Pé do Brasil, loja exclusiva da Havaianas.
O Story Board foi criado em vetor e mandado aberto para a edição. Conclusão, o espertinho simplismente não deu vida aos vetores e simplesmente os movimentou e aumentou.
Resultado tosco, mas está aqui mais pela idéia que era de passar a variaedade de modelos em apenas 15'' e ainda por cima com conceito agregado.
Achei agora esse Vt perdido na minha máquina, pois é super antigo.
O Story Board foi criado em vetor e mandado aberto para a edição. Conclusão, o espertinho simplismente não deu vida aos vetores e simplesmente os movimentou e aumentou.
Resultado tosco, mas está aqui mais pela idéia que era de passar a variaedade de modelos em apenas 15'' e ainda por cima com conceito agregado.
Achei agora esse Vt perdido na minha máquina, pois é super antigo.
segunda-feira, 13 de julho de 2009
Tatatatatá


Tatá Marques tv.
Programa bem legal, de variedades, principalmente de lugares, o mlueque vive viajando...vidão em Tatá.
A intenção era dar um ar meio Rede Globo de ser, com logotipo bem despojado e usando de muito brilho e cores. onde a idéia era vender comuncação através da tv...variedade mesmo, falar de tudo.
Enfim, foram criados 2 logos e a que saiu na verdade foi uma gambiarra de uma delas que nem tenho comigo. coisa de arte finalista.
Programa bem legal, de variedades, principalmente de lugares, o mlueque vive viajando...vidão em Tatá.
A intenção era dar um ar meio Rede Globo de ser, com logotipo bem despojado e usando de muito brilho e cores. onde a idéia era vender comuncação através da tv...variedade mesmo, falar de tudo.
Enfim, foram criados 2 logos e a que saiu na verdade foi uma gambiarra de uma delas que nem tenho comigo. coisa de arte finalista.
Como deveria ser...

Site Fm Capittal.
Todo o design do layout era aliado a uma estratégia vencedaro, onde todos os 5 mil contatos ja existentes da rádio, aravés do msn, serima transportados para esse novo poral. Lá poderaim não só ouvir a rádio antiga, como mandar mensagens estantâneas, baixar músicas e vídeos, desde que fizessem parte desse grupo seleto. Com isso a idéia era atrair muitos novos seguidores para a rádio.
O layout está ai, já o site atual virou um Frankinstein, entre a concepção original e o trabalho de quem realmente põe o site pra funcionar...muita permuta da nisso.
Quem quiser vcer o que aconteceu com o pobre site acesse. fmcapittal.com.br. Por sua conta e risco. Medo.
Todo o design do layout era aliado a uma estratégia vencedaro, onde todos os 5 mil contatos ja existentes da rádio, aravés do msn, serima transportados para esse novo poral. Lá poderaim não só ouvir a rádio antiga, como mandar mensagens estantâneas, baixar músicas e vídeos, desde que fizessem parte desse grupo seleto. Com isso a idéia era atrair muitos novos seguidores para a rádio.
O layout está ai, já o site atual virou um Frankinstein, entre a concepção original e o trabalho de quem realmente põe o site pra funcionar...muita permuta da nisso.
Quem quiser vcer o que aconteceu com o pobre site acesse. fmcapittal.com.br. Por sua conta e risco. Medo.
sexta-feira, 3 de julho de 2009
Kendô Sushi House

Festival de Temaki.
A foto dssa modelo é de lei, acho que já a usei em umas 3 campanhas.kkk
Mas aki ela aprece desfarçada de gueixa para vender a nova noite de rodízio de temaki no kendô.
Sei que está meio fake, mas esse era só o layout para aprovação, o final eu não achei.
A idéia era dar explorar a tema Japão (óbvio) e ao mesmo tempo mostrar a variedade de sabores.
A foto dssa modelo é de lei, acho que já a usei em umas 3 campanhas.kkk
Mas aki ela aprece desfarçada de gueixa para vender a nova noite de rodízio de temaki no kendô.
Sei que está meio fake, mas esse era só o layout para aprovação, o final eu não achei.
A idéia era dar explorar a tema Japão (óbvio) e ao mesmo tempo mostrar a variedade de sabores.
quarta-feira, 1 de julho de 2009
Os primeiros serão os primeiros.


Jornal do Povo de Três Lagoas.
Lançamento do novo layout do jornal mais antigo da cidade.
A idéia era anunciar a reforma interna e externa em relação ao jornal, para atrair novos leitores, porém sem perder a já consagrada credibilidade conquistada através de tantos anos de jornal.
O layout é simples mais muito ilustrativo, usando de texturas e objetos para representar a idéia.
Na base dos materiais foi usada para posicionar o grupo do qual o jornal faz parte, que detêm ainda uma rádio e uma emissora de tv, portanto em todos os anuncios de qualquer empresa que faz parte do grupo, a base é a mesma.
Lançamento do novo layout do jornal mais antigo da cidade.
A idéia era anunciar a reforma interna e externa em relação ao jornal, para atrair novos leitores, porém sem perder a já consagrada credibilidade conquistada através de tantos anos de jornal.
O layout é simples mais muito ilustrativo, usando de texturas e objetos para representar a idéia.
Na base dos materiais foi usada para posicionar o grupo do qual o jornal faz parte, que detêm ainda uma rádio e uma emissora de tv, portanto em todos os anuncios de qualquer empresa que faz parte do grupo, a base é a mesma.
Aqui outdoor e anúncios de jornal.
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Contagiante.

Preferénce.
Essa campanha foi pensada para criar um produto palpável para o salão, para ser comprado e usado posteriormente se a cliente quisesse ou dado de presente, no caso o foco foram as mães, devido a data de lançamento, mas o material teria que ter cara própia para que sobrevivesse sem o apoio dessa data, até para viabilizar a produçaõ que exigia um mínimo que não é pouco para rodá-lo.
Então nasceu o "Carte de La Beauté" um cartão com valores pré estiulados onde a cliente poderia montar um pacote a seu gosto ou que atendesse o valor desejado para presentear.
O Postal tem uma pegada fashion para posicionar o salão e seu verso uma pegada mais emotiva, para conciliar com o Dia das Mães.
Essa campanha foi pensada para criar um produto palpável para o salão, para ser comprado e usado posteriormente se a cliente quisesse ou dado de presente, no caso o foco foram as mães, devido a data de lançamento, mas o material teria que ter cara própia para que sobrevivesse sem o apoio dessa data, até para viabilizar a produçaõ que exigia um mínimo que não é pouco para rodá-lo.
Então nasceu o "Carte de La Beauté" um cartão com valores pré estiulados onde a cliente poderia montar um pacote a seu gosto ou que atendesse o valor desejado para presentear.
O Postal tem uma pegada fashion para posicionar o salão e seu verso uma pegada mais emotiva, para conciliar com o Dia das Mães.
Eu Quero!

Rádio Capittal.
Conta que mais acompanhei qdo taxista (ag. taxi).
Tenho muuuita coisa pra mostrar sobre a Capittal, mas vou começar por essa que gosto bastante, devido as corres e leveza visual do material. Aqui apenas Outddor.
A campanha proposta era uma parceria entre grandes lojas de departamento do Paraguay que percebemos estar cada vez mais veiculando propagandas em Campo Grande, portanto, porque não usar do serviços da rádio para adiquirir brindes em troca de inserções, e que brindes.
1IPod por dia é coisa linda!!
Conta que mais acompanhei qdo taxista (ag. taxi).
Tenho muuuita coisa pra mostrar sobre a Capittal, mas vou começar por essa que gosto bastante, devido as corres e leveza visual do material. Aqui apenas Outddor.
A campanha proposta era uma parceria entre grandes lojas de departamento do Paraguay que percebemos estar cada vez mais veiculando propagandas em Campo Grande, portanto, porque não usar do serviços da rádio para adiquirir brindes em troca de inserções, e que brindes.
1IPod por dia é coisa linda!!
Então é Natal...


Pizzaria L´Acqua in Bocca.
A L´acqua in Bocca é uma pizzaria tradicional em Campo Grande e seu conceito more é criar um ambiente familiar.
Para isso criei painéis que aguçam os sentidos humanos, junto a um layout que transmite esse lado família aliado à tradição, através da toalha de mesa, que se tornou marca registrada na comunicação da empresa. As palavras utilizadas foram utilizadas também na nova embalagem.
Esses painéis são trocados periódicamente, sempre com um mote institucional ligado à família, tradição, pizza e itália.
Como apoio foi criado um display de mesa para fortalecer o espírito familiar do local.
A L´acqua in Bocca é uma pizzaria tradicional em Campo Grande e seu conceito more é criar um ambiente familiar.
Para isso criei painéis que aguçam os sentidos humanos, junto a um layout que transmite esse lado família aliado à tradição, através da toalha de mesa, que se tornou marca registrada na comunicação da empresa. As palavras utilizadas foram utilizadas também na nova embalagem.
Esses painéis são trocados periódicamente, sempre com um mote institucional ligado à família, tradição, pizza e itália.
Como apoio foi criado um display de mesa para fortalecer o espírito familiar do local.
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segunda-feira, 29 de junho de 2009
Do forno

Vila de Itapuã. Proposta para o conjunto de lojas da Rua Bahia já existente. a idéia é conceituar o espaço e com isso ganhar visibilidade. O problema a ser resolvido é que nem mesmo os moradores próximos costumam ir até essas lojas por não saberem ao certo o que elas oferecem. Portanto a sugestão é "juntar foeças" para reforçar a verba investida e assim veicular uma revista moderna para o relançamento, onde será abordado temas que englobem os seguimentos das lojas de uma forma leve e interessante ao leitor. Impactar sutilmente. junto a isso será distribuido um flyer convidando as pessoas a participarem do Bazar de Reinauguração com todas as lojas participando do evento.
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