


Hotel cassino Amambay.
O briefing era reposicionar , ou posicionar, visto que o hHotel estava decadente.
Foi sugerido toda uma reestruturação de imagem, tanto na estrutura quanto em sua comunicação. Valorizando seu atrativo maio, que é o jogo, trouxe um conceito Las Vegas de ser, através de nipes de cartas de baralho e ícones desse universo, a intenção era envolver o hóspede quando no cassino e até mesmo quando em seu quarto, criando quartos temáticos.
O briefing era reposicionar , ou posicionar, visto que o hHotel estava decadente.
Foi sugerido toda uma reestruturação de imagem, tanto na estrutura quanto em sua comunicação. Valorizando seu atrativo maio, que é o jogo, trouxe um conceito Las Vegas de ser, através de nipes de cartas de baralho e ícones desse universo, a intenção era envolver o hóspede quando no cassino e até mesmo quando em seu quarto, criando quartos temáticos.
Levando em consideração a verba destinada todos os quartos sofreram alterações simples de serem feitas, através de pintura, adesivos de parede e de chão, e pequenas reformas nos móveis.
Aliado a isso, foi criado um folder para distribuição com um vale no valor de 100 guaranis, algo em torno de R$ 50,00 para ser gasto no cassino.
Esse trabalho teve várias peçcas, mas aqui, apenas algumas.

Esse trabalho teve várias peçcas, mas aqui, apenas algumas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário