terça-feira, 9 de junho de 2009

Unimed


É, saiu o resultado da licitação Unimed, e como não saimos vitoriosos nessa, aqui estão as peças que concorreram. Pra quem viu a primeira proposta (um pouco mais a baixo) vai entender o que foi comentado. Essa campanha é muito mais popular, usano de jargões e simbolismo do cotidiano popular, de fácil assimilação e visibilidade, sem perder o foco nas pessoas, onde todos os simbolismos usados são representações de setores a serem explorados, padaria, mecânica, lojistas e feirantes. Os filmes são apenas pilotos, sendo que se aprovados seriam refeitos. Conforme foi citado anteriormente, a campanha visa atingir pequenos e micro empresários e seus funcionários, e as atendem o briefing através das mensagens diferentes, sendo 2 outdoors e 1 filme voltado para os empresários e outros 2 outdoors e 1 filme voltados para os funcionários. Ainda existe a parte de responsabilidade social...daqui a pouco eu mostro.



EMPRESÁRIOS











Nenhum comentário:

Postar um comentário